DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS

DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS
estampe sua arte em camisetas e sacolas, Camisetas PERSONALIZADAS, compre sua camiseta com foto, ENGRAÇADAS.camisetas com arte

sábado, 6 de outubro de 2012

Camiseta Eu AMO - EU CURTO, EU SOU, CAMISETA I LOVE MY BABY


temos camiseta com a ARTE  EU AMO, EU CURTO, EU AMO MEU NAMORADO, EU AMO MEU PAI, ETC, demostre seu carinho com essa camiseta EU AMO!!

CAMISETA I LOVE MY BABY

 A camiseta funciona como um veículo divertido para se anunciar o imenso amor que a mãe já possui pelo bebê que está a caminho. Na parte da frente uma mensagem em inglês diz: Eu Amo meu Bebê.

Com essa mesma mensagem Fale para seu Marido, Namorado, Pai, Avô etc.


VENDA EM NOSSA LOJA VIRTUAL
http://eshops.mercadolivre.com.br/estampesuaarte/

Nenhum comentário:

Postar um comentário