DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS

DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS
estampe sua arte em camisetas e sacolas, Camisetas PERSONALIZADAS, compre sua camiseta com foto, ENGRAÇADAS.camisetas com arte

sábado, 22 de setembro de 2012

Camisetas 3D – Nova tecnologia de impressão de tecidos a favor de camisetas realmente incríveis


As vantagens da impressora de roupas é que não se precisa usar várias telas para se imprimir nos tecidos quando se quer um desenho ou impressão com várias cores, é possível imprimir com várias cores ao mesmo tempo e em alta definição, a quantidade de tinta no tecido é muito menor que no silk, com isso o local que levou a impressão continua a ter um toque de tecido, e não fica duro como no silk.
Quando se quer imprimir fotos, não é necessário usar transfers como se faz atualmente, dando um resultado ilusório pois o transfer se quebra na roupa e a roupa acaba ficando feia e tem que se jogar fora.
A impressão no tecido, especificamente o que estamos falando aqui, na camiseta, dá um resultado de alta qualidade e também de grande durabilidade.
Colocamos abaixo um vídeo de uma impressora de camiseta para você ver como ela trabalha.
Falamos da tecnologia agora vamos falar das camisetas 3D, que se aproveitam da tecnologia das impressoras para criar camisetas realmente incríveis.
Primeiro por já a camisete pronta te dar uma impressão de que a figura nela está realmente saltando da camiseta, depois por que vestida no corpo o efeito 3D do desenho se ressalta, aproveitando o contorno do corpo como se fosse a da figura do desenho.
Esse tipo de recurso visual é usado por algumas marcas de camisetas no mercado internacional, eu não tenho conhecimento de que existam marcas no Brasil que já utilizem a impressora de camisetas ou que trabalhem com o efeito 3D em suas camisetas.
As camisetas que eu geralmente compro para mim, importando, são da marca The Mountain, algumas fotos abaixo para vocês conhecerem, e são realmente impressionantes, chama a atenção de todo mundo que não conhece esse tipo de camiseta.
No Mercado Livre tem algumas pessoas vendendo estas camisetas, mas eu ainda prefiro importar, compro pelo Ebay e às vezes direto da loja oficial da The Mountain.
Vejam abaixo alguns modelos de camisetas 3D da The Mountain, tenho certeza de que irão gostar muito.


Temos produção de camisetas com essa qualidade de impressão PEDIDO MINIMO COM MESMA ARTE 20 PEÇAS.

Camisetas ideais para uniformes de empresa, campanhas publicitárias, shows, figurinos artisticos, campanhas de produtos com aplicação de foto e imagem  em alta definição.
www.brindescomarte.com
www.vendendocomarte.com.br
estampe.arte@hotmail.com
www.camisetascomarte.comwww.camisetascomarte.com,

fonte texto: http://gps.pezquiza.com/tecnologia/camisetas-3d-nova-tecnologia-de-impressao-de-tecidos-a-favor-de-camisetas-realmente-incriveis/#ixzz27De5zX7k

Nenhum comentário:

Postar um comentário