DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS

DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS
estampe sua arte em camisetas e sacolas, Camisetas PERSONALIZADAS, compre sua camiseta com foto, ENGRAÇADAS.camisetas com arte

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Porta Chopps,porta copos com sublimação, porta copos personalizados casamentos e eventos


Oferecer um brinde regularmente para ser lembrado é estratégico, agora dar um brinde que a pessoas queiram guardar e se lembrem positivamente de quem o deu, essa já é outra história. É por isso que você deve estar orçando esse tipo de gift conosco. Os porta copos em NEOPRENE tem essas características, fogem do trivial porta copos de papelão, sua marca ficará atrelada á um produto muito mais duradouro, versátil e não descartável.

Essas bolachas de chopp de papelão tem uma durabilidade de uso média de segurar 4 rodadas de chopp e logo são jogados fora, ou seja, sua marca e sua verba publicitária vai ao ralo junto, agora se você investe em uma bolacha de chopp de neoprene sua marca será vista eternamente ou até alguém roubá-la do Bar... E o fato de ser roubada de um bar é muito bom (a menos que você seja uma cervejaria) pois ninguém roubaria algo que não é muito bonito e diferenciado, e Graças a Deus existem muito mais pessoas nas ruas do que nas cadeias, portanto com certeza o valor econômico de sua campanha promocional é muito mais bem gasto num produto durável.

Já tivemos um case de um porta copos em NEOPRENE sendo utilizadas em um lançamento imobiliário, um cliente comprou um apartamento através de um porta copos de NEOPRENE, é claro que não foi esse o motivo da pessoa decidir comprar um apartamento mas com certeza ela ficou conhecendo o empreendimento por esse produto. Existem bem poucas mídias com custo/benefício tão atrativos quanto esse porta copos em NEOPRENE. Essa bolacha de chopp não sobe junto do copo quando molhada (adere à mesa) tem melhor qualidade de impressão e melhor custo benefício.

Não tem limite de uso e não estraga. Material bem superior às comuns de papelão, chama muito atenção como propaganda. Se quer realmente economizar, pense em sua verba publicitária sendo usada num material não descartável.

Especificações

Nenhum comentário:

Postar um comentário