DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS

DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS
estampe sua arte em camisetas e sacolas, Camisetas PERSONALIZADAS, compre sua camiseta com foto, ENGRAÇADAS.camisetas com arte

domingo, 1 de julho de 2012

sacolas para brindes, brindes com foto, brindes personalizados, brindes para empresas em geral


Vendendo com Arte/Estampe ARTE é uma empresa que realmente importa-se em diminuir o impacto das sacolas de plástico na natureza.

Mais do que uma moda, o uso de sacolas ecológicas é um compromisso de cada pessoa com o meio ambiente e com a sociedade. Por isso, é uma ótima decisão!

As sacolas ecológicas, também conhecidas como Ecobags, são produzidas em 100% algodão (algodão cru) e não contêm nenhum produto químico que possa agredir o meio ambiente. Resistentes e com acabamento perfeito, são úteis para diversas situações, como ir ao supermercado, à feira e para qualquer lugar onde precise carregar compras, itens pessoais, cadernos, livros etc.

Outro diferencial é o apelo promocional. As sacolas ecológicas são excelentes oportunidades para divulgar sua marca e se comunicar de uma maneira consciente com o público-alvo. Associar sua marca às sacolas ecológicas é uma estratégia que traz retorno positivo a imagem de sua empresa, além de acompanhar o consumidor no dia-a-dia.

Estes são apenas alguns dos benefícios. Aqui você conta com modelos em várias medidas, prontos para personalização de sua marca. Entre em contato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário