DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS

DIA DAS CRIANÇAS - SACOLAS E MOCHILAS
estampe sua arte em camisetas e sacolas, Camisetas PERSONALIZADAS, compre sua camiseta com foto, ENGRAÇADAS.camisetas com arte

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Camisetas Angry Birds

Angry Birds é um dos jogos on-line com maior sucesso dos últimos tempos, criado pela Rovio Mobile da Filândia… está disponível para iOS, PC, PSP, PlayStation 3, Mac OS X, Android, WebOS, Maemo, Symbian^3, uma versão para o navegador Chrome, do Google e para a rede social Google+. Angry Birds vendeu já mais de 250 milhões de cópias Angry Birds, pelo que não seria muito difil adivinhar que os fãs iriam querer mais e muito mais versões deste fantástico jogo, pelo que este site se direcionou apenas em reunir num único espaço todos os jogos que estão disponíveis on-line dos Angry Birds….
Escolha a arte impressão na camiseta Branca
Atendemos varejo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Linha de Aventais Divertidos da Novela Empreguetes e do Leleco


PREÇO VAREJO R$35,00
TEMOS DIVERSOS TEMAS SOLICITE CATALOGO COM TODOS OS TEMAS
DIVERTIDOS E ENGRAÇADOS!!

Avental Personalizado

O avental para cozinha é confeccionado em oxford poliéster. É fácil de ser lavado e muito confortável. Aventais personalizados divertidos e engraçados para brincar com a galera! Confira todos nossos modelos de aventais. Tamanho: 47,5cm x 69cm.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Camiseta com arte MATRIOSKAS





De cultura Russa as bonecas Matrioskas estão por toda parte, de vários tamanhos, guardadas uma dentro das outras. Ela virou símbolo cultural do país quando um japonês a criou para presentear uma família de Russos, e a partir disso virou símbolo do país valorizando a família, a de uma mãe carregando os filhos dentro de si. Geralmente se encontra entre seis, sete e oito bonecas uma dentro da outra, mas já tive oportunidade de ver números bem maiores que esse.
Uma exposição realizada este ano em Moscou, atraiu a atenção de diversos expectadores, por seus tamanhos variados entre seis metros a treze metros.
Independentemente de sua nacionalidade, você com certeza vai querer uma dessas decorando sua casa, aproveita e corre atrás da sua que eu vou atrás da minha, quero uma aqui em casa também.
Atendemos varejo e atacado, sacolas e camisetas Brancas tanto adulto como inafantil, camisolas e almofadas


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Brindes com Foto, foto produto , camiseta com foto

Ocasiões de grandes festas para homenagear alguém ou mesmo um simples aniversário são exemplos de circunstâncias as quais são solicitados esse tipo de produtos. Os brindes com foto são os mais variados, podemos citar como exemplos os mais vendidos como porta latas, bolacha de chopp (aquele suporte que se coloca o copo ou garrafa para proteger da mesa), mouse pad, pasta notebook, porta garrafa etc.

O material com o qual é feito a sublimação é o neoprene, produto de alta qualidade, trata-se de uma borracha revestida de tecido em ambos os lados. É flexível, isolante de térmico e também é lavável. As fotos nela sublimada ficam simplesmente muito bonitas, dando outro aspecto ao produto o qual fica sendo bastante chamativo, por essa razão a procura por foto brindes é grande.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

camisetas com estampas em 3D alta resolução



Estamos com venda em atacado pedido minimo de 20 peças
Para camisetas com arte em alta resolução, impressão direta no tecido 100% impressa no tecido.
Sua arte incorporada no tecido, processo totalmente industrial, impressão digital, tecido importado e de alta qualidade, a qualidade do material e a qualidade da impressão proporcionam um resultado magnífico surpreendente de cores imagens e definições, com fidelidade de cores, formatode cor CMYK.

Agora você não precisa mais fazer aquelas camisetas frias, sem graça como antigamente.
Fabricamos camisetas com estampas coloridas, o que vai fazer, sua escola, empresa, seu clube, etc, se destacar entre os demais.

TECIDOS:

Os tecidos utilizados são próprios para impressão digital, importados e de alta qualidade, a qualidade do material e a qualidade da impressão proporcionam um resultado magnifico.

IMPRESSÕES:

Camisetas com Impressão digital em tecido, resolução 3D, Fidelidade de cores, formato de cor CMYK.



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Canecas para eventos, caneca de chopp personalizada




Há muitas formas de divulgar o nome de uma empresa, seja para conseguir publico alvo, publico variado, ou somente forçar o nome da marca. Os grandes meios para conseguir alcançar publico são investimentos de marketing em diferentes tipos de mídias.
Assim como a televisão, radio, jornais e revistas já são utilizados como meios de marketing, hoje em dia a internet vem crescendo cada vez mais, e já se tornou um meio fundamental para divulgar. A internet também pode ter desvantagens, pois como conta com uma dimensão muito grande de usuários, as vezes pode tornar uma campanha sem foco, ou sem dar a devida atenção ao cliente.
Muitos restaurantes, choperias, cervejarias e churrascarias utilizam algo para deixar o estabelecimento personalizado com a cara do cliente. As canecas de chopp personalizadas são muito utilizadas como brindes promocionais.
Um brinde muito elegante e querido em festas, baladas e oktoberfest. Nada melhor do que presentear o convidado da festa com uma caneca para ser usada e levada de recordação.
A caneca para chopp pode ser estampada com sua logomarca, divulgando assim sua empresa não somente no local de entrega, mas sim em outros eventos onde pode ser levada e utilizada.
Uma opção de brindes para casamentos, aniversários, divulgando sua idéia e mensagem

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brindes para Sipat, Brindes para Cipa e Sipat


Brindes SIPAT

brindes para sipat

Campanhas importantes como a da SIPAT, semana interna de prevenção de acidentes, a qual tem a função de orientar a prevenção de acidentes, segurança e saúde no ambiente de trabalho, mobiliza todo o público interno de uma empresa.



Para tornar mais interessante esta campanha importante,temos muitas opções de brindes confeccionados para a SIPAT. Trata-se de suporte para óculos, case para notebook, mouse pad entre outros.


Todos os Sipat Brindes são confeccionados em neoprene, com 3 mm de espessura, cada qual com uma particularidade específica porém com o mesmo objetivo que é a lembrança e divulgação do evento.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Brindes em Neoprene, brindes super leves e atrativos!!


estamos com produção de brindes em material leve o neoprene, brindes com toque agradavel, durável, veja banner.
Produção minima de 100 pçs
Temos uma variadade de brindes super personalizados em 1 cor ou impressão total do objeto.
Capa de notebook
Pasta de notebook
capa de tablet
capa de pen drive
mouse pad
porta copos
porta garrafas
porta vinhos
necessarie
porta oculos
mascara de dormi
artigos de esportes para academia
brindes para atividades esportivas
pulseiras
luvas de musculação
material e brindes em isoflex


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Porta Chopps,porta copos com sublimação, porta copos personalizados casamentos e eventos


Oferecer um brinde regularmente para ser lembrado é estratégico, agora dar um brinde que a pessoas queiram guardar e se lembrem positivamente de quem o deu, essa já é outra história. É por isso que você deve estar orçando esse tipo de gift conosco. Os porta copos em NEOPRENE tem essas características, fogem do trivial porta copos de papelão, sua marca ficará atrelada á um produto muito mais duradouro, versátil e não descartável.

Essas bolachas de chopp de papelão tem uma durabilidade de uso média de segurar 4 rodadas de chopp e logo são jogados fora, ou seja, sua marca e sua verba publicitária vai ao ralo junto, agora se você investe em uma bolacha de chopp de neoprene sua marca será vista eternamente ou até alguém roubá-la do Bar... E o fato de ser roubada de um bar é muito bom (a menos que você seja uma cervejaria) pois ninguém roubaria algo que não é muito bonito e diferenciado, e Graças a Deus existem muito mais pessoas nas ruas do que nas cadeias, portanto com certeza o valor econômico de sua campanha promocional é muito mais bem gasto num produto durável.

Já tivemos um case de um porta copos em NEOPRENE sendo utilizadas em um lançamento imobiliário, um cliente comprou um apartamento através de um porta copos de NEOPRENE, é claro que não foi esse o motivo da pessoa decidir comprar um apartamento mas com certeza ela ficou conhecendo o empreendimento por esse produto. Existem bem poucas mídias com custo/benefício tão atrativos quanto esse porta copos em NEOPRENE. Essa bolacha de chopp não sobe junto do copo quando molhada (adere à mesa) tem melhor qualidade de impressão e melhor custo benefício.

Não tem limite de uso e não estraga. Material bem superior às comuns de papelão, chama muito atenção como propaganda. Se quer realmente economizar, pense em sua verba publicitária sendo usada num material não descartável.

Especificações

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sacola Ecologica ARARA AZUL _linha de SAcolas com Animais em Extinção

estamos com produção sacolas animais em extinção e o kit camiseta e sacola com mesma arte.
Faça sua divulgação com informação da natureza, utilize o marketing verde e os produtos ecologicamente corretos para divulgar sua marca a evento.
Com as sacolas temáticas da linha ANIMAIS EM EXTINÇÃO, estamos divulgando a real situação desse s animais dentro da Fauna Brasileira.

domingo, 12 de agosto de 2012

Camisola personalizada,com foto,mensagem um presente especial


estamos lançando a linha de brindes personalizados com foto,e mensagem, nesse lançamento temos a CAMISOLA PERSONALIZADA,em malha agradável toque, nela voce pode passar sua arte, foto, mensagem dirigida a aquela pessoal que voce Ama!!
Vendemos Atacado e Varejo.

sábado, 11 de agosto de 2012

Fronha Personalizada, fronha com sua foto e mensagem


estamos com novo produto personalizado, fronhas com sua arte, fronhas com sua foto.
Feitas em malha toque agradável, sem ziper, branca para ter sua foto aplicada uma face, sua mensagem sua arte.
Preço para conjunto de Fronhas R$35,00
Preço para uma Peça R$18,00
impressão para uma façe da fronha formato TOTAL (2 a4)
Estampe artea sua loja de brindes com foto e personalizados!!
Já pensou em dar um presente diferente de todos os outros para alguém? E esse mesmo presente faça com que a pessoa lembre de você ao durmir e ao acordar? Se pretende isso, compre fronhas personalizas.
A fronha personalizada é uma forma de presentear alguém que gosta muito, para que a pessoa “durma com você no pensamento”. Você pode colocar foto, trecho de música, poesia, imagens, nomes, figuras e etc. A personalização é de acordo com a sua imaginação.
É um ótimo presente para o dia dos namorados, uma dica: você pode colocar uma foto de vocês, um trecho que lembre o relacionamento e colocar seu perfume, assim seu (a) namorado (a) durmirá com seu cheiro também.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

Camiseta de Games Super Smash Bros Brawl

Faça impressão do seu game preferedido na sua camiseta
impressão A4 UMA FACE
R$15,90 + FRETE DE ENVIO (promoção agosto de 2012)
impressão de qualquer tema de Games a Sua escolha, envie sua idéia que desenvolvemos a a arte.
Camisetas de Games é Aqui na Estampe sua arte!!1

domingo, 5 de agosto de 2012

Camiseta do PIKACHU, camiseta com Tema POKEMON


veja a linda camiseta com arte do PIKACHU, impressão A4 uma face, camiseta branca.
Preço de R$15,90 cada + frete de envio
Acessse nossa loja virtual e compre pela loja
www.estampesuaarte.com.br
fazemos qualquer tema de POKEMON, Animes, Games

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Camiseta Airg Gear anime!!


preço de R15,90 cada impressão uma face formato A4 uma face
calculo de frete envie seu cep.
Tamanho P,M,G APENAS na camiseta branca

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Camiseta do Anime AIRGEAR


veja que linda camiseta do anime AIRGEAR, fazemos qual estampa CAMISETA BRANCA, qualidade fotografica sem limites de cores.
Estampe seu personagem preferido do seu anime, envia a sua sugestão.
PROMOÇÃO R$15,90 ATÉ 15/08/2012
estampa uma face formato a4